sábado, 16 de março de 2013

Lendo com Musica #5

,
Bom dia pessoal! Tudo bom? Hoje é dia de musica! Hoje será de um filme que mistura magia, fantasia, mitologia grega, mitologia nórdica, os famosos contos de fadas e onde os animais podem falar, e ocorrem várias batalhas entre o bem e o mal. Foram vendidos mais de 120 milhões de livros pro todo o mundo e é considerado um clássico da literatura infantil. Ainda não li a série de livros, que conta com sete livros, mas eu pretendo ler, pois a história é bem interessante. Descobriu qual filme é?

O filme é..... "As crônicas de Nárnia". O filme conta a história de quatro irmãos, Peter, Susana, Edmundo e Lucie Pevensie. Eles estão hospedados em uma casa de um professor durante os bombardeiros da II Guerra Mundial. Estão brincando de esconde-esconde, Lucie encontra um grande e velho guarda-roupa e decide se esconder lá, mas acaba encontrando uma passagem para um mundo mágico chamado Nárnia. Este mundo está sendo castigado por um longo inverno imposto pela Feiticeira Branca, mas ficam sabendo de uma grande profecia que diz que quando dois filhos de Adã e duas filhas de Eva aparecessem e se tornassem reis, o império da Rainha Branca terminaria. Com a ajuda de Aslam, o grande leão poderoso, devem derrotar a Feiticeira Branca e trazer a paz de volta para o mundo de Nárnia.
Confira a música que está presente no último filme da franquia lançado, chamado de "As crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", cantada por Carrie Underwood.
O livro é uma publicação da Editora Martins fontes e o autor é C.S. Lewis.

0 comentários to “ Lendo com Musica #5 ”

Postar um comentário