sábado, 23 de março de 2013

Lendo com Música #6

,
Boa tarde pessoal! Tudo bom? Hoje é dia de música! Eu demorei muito para escolher a música, pois sou péssimo em decorar nomes de músicas, os artistas que cantam, alguma parte da música para pesquisar depois. Mas essa até que foi fácil, minha professora escolheu duas músicas para fazermos uma atividade em sala da aula para completá-la enquanto ouvimos a música. Quando a primeira música começou a tocar eu fiquei "Essa música é daquele filme lá!", mas não lembrava de qual filme e não tinha certeza se era realmente a música tema do filme. Foi aí que eu cheguei em casa eu pesquisei. A música de hoje faz parte da trilha sonora de um filme que é mundialmente famoso, é um filme que se a pessoa gostar sofre preconceito, a história sofre bastante preconceito também.

O filme é.... "A Saga Crepúsculo". Por ser um filme que fez bastante sucesso eu acho que não precisa de contar um pouco sobre o filme, é só perguntar para qualquer um na rua que vão saber te explicar (rsrs). Se não sabe o que se trata o filme, confira o trailer:

A música de hoje é cantada pela cantora americana Christina Perri e faz parte de algum filme da saga, que no momento não estou lembrando qual foi em particular. Eu achei que a música se encaixa bem na história, principalmente porque os vampiros podem viver mil anos ou mais e durante esse tempo podem ficar esperando bastante tempo para a pessoa amada ou se lembrar da pessoa que amou que já não vive mais. É uma bela canção. A série de livros foi lançada no Brasil pela Editora Intrínseca. Confira a música.

2 comentários :

  1. A Thousand Years é linda!!! Uma balada emotiva e avassaladora! A Christina fez um ótimo trabalho nos arranjos vocais!
    Não conhecia seu blog, e já virei fã! Estou seguindo. :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música, é muito bonita. É a única que eu gosto da cantora, se bem que só conheço 5 músicas dela, mas enfim...tem outra além de A thousand years que seja legal também?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir