quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[PARCERIA] Rita Pinheiro, autora de Enigma

,
Olá pessoal! Tenho uma super novidade para contar-lhes, é com muito orgulho que lhes apresento a primeira parceria do blog! A Rita me procurou para fechar parceria e como eu me interessei pela sinopse do livro, eu aceitei! Por ser a primeira parceria do blog, estou bem animado e assim que o livro chegar terá resenha aqui no blog! 

Vamos conhecer mais um pouco de Enigma: Um mundo interdito? 


 Sinopse: "Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.








A sinopse e a capa me chamaram a atenção e estou ansioso para conferir o enredo!

Você pode encontrar mais informações sobre o livro em sua página do facebook clicando aqui e no site da editora clicando aqui.

Espero que vocês gostem da parceria e aguardem a resenha do mesmo por aqui.


                                                                                                                       Abraços,



0 comentários to “ [PARCERIA] Rita Pinheiro, autora de Enigma ”

Postar um comentário