quinta-feira, 2 de julho de 2015

Li até a página 100 e... #1 True- A Verdade da Hilary Duff

,
Oi pessoas!! Como vão? Resolvi começar uma nova tag aqui no blog, a "Li até a página 100 e...", que consiste em você falar sobre o livro que está lendo com algumas perguntas. Não é uma resenha, porque você ainda não leu o livro todo, é apenas uma ficha para "avaliar" o livro na página cem. Por ser o terceiro e uma trilogia, tentarei ao máximo não dar spoilers, sim? Bom, a tag foi criada pelo blog Estante Lotada e se quiser participar, clique aqui para mais informações. 

TRUE- A VERDADE, HILARY DUFF 
ELIXIR #3 

Primeira frase da página 100: 
"Quando ouvi a palavra 'ela', imaginei logo uma linda mulher fatal se aproveitando de um bonitão desmemoriado e sem rumo, mas a voz era de uma velhinha de, no mínimo, oitenta anos." 

Do que se trata o livro?
Hilary retoma os acontecimentos dos livros anteriores, mas agora Clea enfrenta uma realidade completamente diferente. Sage e ela agora possuem outro obstáculo para ficarem juntos: um corpo. Sim, o Elixir da Vida se foi e agora eles terão de se readaptar ao que vem a seguir. 

O que está achando até agora? 
Não fede nem cheira. Sabe aqueles livros que você não gosta nem desgosta, fica em um limbo entre gostar/não gostar/odiar? Então.... rsrs Hilary escreve bem, sua narrativa flui que é uma beleza. Porém sua história é rala, não possui aprofundamento em alguns aspectos e bem, furos poderiam ser evitados né? 

O que está achando dos personagens? 
Bom, a protagonista é um pé no saco algumas vezes. Bem infantil e sem cérebro, daqueles que funcionam a manivela, sabe? O par romântico está irreconhecível, não apenas de aparência, mas de personalidade também. (Sage? Oi? Ainda tá aí?) Rayna e Ben inverteram os papeis, enquanto um possuía mais destaque nos primeiros (olá, Ben!) e outro não (Rayna, vocês exite mesmo?) agora é ao contrário, Ben "some" e Rayna foi promovida à narradora rancorosa! Mas é isso, poderiam ser melhores trabalhados. 

Melhor quote até agora: 
"Eu, por outro lado, conhecia o mundo paranormal. Um tabuleiro Ouija já havia acertado as iniciais do meu primeiro namorado, eu já tinha assistido a todos os episódios do programa 'Os Caçadores de Fantasmas' e tinha sido uma das primeiras pessoas a me apaixonar por 'Crepúsculo". Eu estava muito mais preparada que Clea para me envolver em um romance paranormal." 

Vai continuar lendo?
Vou sim rsrs. Estou curioso para o que vai acontecer no final e quando vim fazer o post parei em uma parte que possivelmente vai ter barraco, então... definitivamente sim (pelo barraco rsrs) 

Última frase da página: 
"É que ele está sem carteira, e acho que mencionei que ele pediu uma torta e um café, né?"

Então é isso gente! Comentem o que acharam dessa tag e sobre as minhas respostas! Até a próxima!!

0 comentários to “ Li até a página 100 e... #1 True- A Verdade da Hilary Duff ”

Postar um comentário