quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Meus 15 anos de Luly Trigo

,
Oi gente! Como estão? Eu estou aproveitando bastante as férias, lendo bastante e colocando várias séries em dia. Ano passado eu li poucos livros, mas esse ano não quero que isso aconteça e estou lendo muito! O livro do post de hoje eu comprei na Bienal de Minas em 2014 e só consegui ler agora. E agora vocês conferem qual foi minha opinião sobre Meus 15 anos da Luiza Trigo!


Bia é a nerd da escola, sempre está com as melhores notas. O que pode ser um pouco ruim, porque seus colegas não chegam perto dos nerds. Mas ela não acredita que seu grande sonho está para se tornar realidade: sua super festa de 15 anos. Bia quer que seu dia de princesa seja perfeito! Está guardando todos os detalhes importantes para a hora da festa para não estragar nada!

Logo no dia de entregar os convites, já começa a chamar atenção dos amigos. Todos estão muito animados, menos Jéssica que é a menina mais metida do colégio. Ao que tudo indica a festa de Bia vai ser a melhor festa do ano, mas Jéssica não quer que esse titulo lhe seja roubado e vai fazer de tudo para estragar a noite da protagonista.

A noite de Bia iria ser inesquecível, seus melhores amigos Amanda e Bruno estariam presentes e sua paixão platônica, Thiago, também marcaria presença na festa de Bia e junto de suas amigas, ela iria fazer de tudo para que ele finalmente a notasse.


Amigos, sabe aquele livro que você mal sentou para ler e já está virando a ultima página? Meus 15 anos é esse livro. Uma leitura bem gostosinha, bem rápida e bem divertida. E o que torna o livro ainda mais divertido de ler é que cada capitulo é narrado por um dos personagens e a forma que a Luly escreveu cada um deles é genial, parece que estamos lendo um roteiro de um filme!

O livro todo é centrado só no acontecimento da festa, não tem nenhum tipo de enrolação ou coisa do tipo. Se você não faz parte do público alvo, assim como eu, não fique receoso em pegá-lo para ler, tenho certeza que ele vai te fazer relembrar todas as festa de 15 anos que você foi. E querer ir em uma também! hehe E fora que os detalhes dos livros, a capa e as ilustrações deixam a leitura ainda mais descontraída. A textura da capa é deliciosa de se pegar!

Se você está em dia bem tedioso e não sabe o que fazer, vai na livraria, compre o Meus !5 anos e leia! Você irá dar boas risadas e seu dia vai ficar bem mais divertido, te garanto isso! Ah! Não deixem de conhecer a Luly nas redes sociais, eu também a conheci na Bienal de Minas de 2014 e adorei conhecê-la, ela é muito divertida e bem fofa!


Nota:








                                                                                                            Abraços,

0 comentários to “ Meus 15 anos de Luly Trigo ”

Postar um comentário