segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TOP 5: Os filmes que mais quero assistir em 2016

,
Oulá, pessoas! Tudo bem com vocês desde a última vez que nos vimos? No último post fiz uma lista dos livros que mais quero ler esse ano, agora trago a mesma lista na versão de filmes. Em ano de Deadpool, Guerra Civil, Esquadrão Suicida e váarios filmes de super-heróis, é lógico que eu iria eleger os que mais anseio em conferir. Preparados? Acompanham-me. 

1- Capitão América: Guerra Civil 
   
Marvel sabe como atrair pessoas para as salas de cinema, não? Seus filmes nos prende de uma maneira, enlaça nossas emoções de um jeito único e proficiente. Desde os filmes solos de cada herói (Thor, Homem de Ferro, o próprio Capitão) até os filmes dos Vingadores, a gigantesca companhia é a atual referência no mercado cinematográfico no segmento. Além do filme trazer a épica participação do Homem-Aranha, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. 


2- X-Men: Apocalypse
   Ahh, a conflituosa existência dos mutantes nas grandes telas. Eu, sinceramente, não gosto muito da trilogia original, quem tem Famke Janssen e James Marsden nos papeis de Jean Grey e Ciclope, respectivamente. Os filmes solos do Wolverine são um tanto quanto entediantes, dormi no cinema assistindo Wolverine: Imortal. Comecei a, realmente, apreciar as adaptações depois do lançamento de X-Men: Primeira Classe e gostei bastante de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Torcendo para que esse siga o mesmo rumo dos dois últimos. 





3- Orgulho e Preconceito e Zumbis
   Tenho curiosidade para saber como que adaptaram o livro para as telas. Eu não consegui terminar a leitura, abandonei na metade, porque a escrita do autor não me agradou muito. Porém, assistindo ao trailer, tenho uma leve impressão de que mesmo tendo uma história bizarra e estranha, o filme compensará. 

4- Procurando Dory 
   Claro que não ia deixar de fora a tão aguardada continuação de "Procurando Nemo". Acredito eu que a animação marcou muitas pessoas, assim como "Os Incríveis", e por isso esse novo filme figura nas listas dos mais antecipados do ano. Quem não morre de amores pelo baleiês da adorável Dory? 

5- Invocação do Mal 2
   
Grande fã do primeiro filme, eu realmente suei de medo durante a história do exorcismo da boneca Annabelle de Lorraine e Ed Warren. Estou ansiosamente aguardando essa continuação, tanto que fiz questão de não assistir ao trailer que lançou para reservar todos os sustos para o filme (essa mania de entregarem tudo nas divulgações...). 

Menções honrosas: Deadpool, Esquadrão Suicida, A Série Divergente: Convergente, Alice Através do Espelho, Doutor Estranho, As Caça-Fantasmas, O Orfanato da Sra. Peregrine para Crianças Peculiares e Chamados. 


0 comentários to “ TOP 5: Os filmes que mais quero assistir em 2016 ”

Postar um comentário