quarta-feira, 2 de março de 2016

{RESULTADO} Promoção de 500 Curtidas

,
   Oulá você aí! Tuudo bom? 
   Dia de quarta... metade da semana já foi, resta a outra metade agora. Que dia difícil, não é mesmo? Mas aposto que sua quarta-feira vai ficar melhor ainda se você foi um dos ganhadores da primeira grande promoção aqui do blog! Fica mais pra saber se é um deles!!

   Foram mais de mil entradas no Rafflecopter, muitos tweets e comentários... Muitos foram perfis de promoção e foram desclassificados, o que me fez conferir a grande maioria dos sorteados. Mas apenas cinco levaram o grande prêmio e escolherão o livro da lista. Vamos aos ganhadores? 

1- Entrada de número 158 
A felizarda da entrada nº 158 é a Jéssica Lisboa. Parabéns!! Entraremos em contato para você nos fornecer os dados completos de envio. 


2- Entrada de número 127
A segunda sorteada atende pelo nome de Luly Lage e é a dona da entrada 127. Parabéns!! Entraremos em contato para você nos fornecer os dados completos de envio. 

3- Entrada de número 710
A entrada 710 pertence à Suelane Pereira! Parabéns!! Entraremos em contato para você nos fornecer os dados completos envio. 

4- Entrada de número 29
A penúltima ganhadora, dona da entrada 29, é a Clara Faria!! Parabéns!! Entraremos em contato para você nos fornecer os dados completos de envio. 

5- Entrada de número 343
A última ganhadora da promoção é a Larissa Santos! Parabéns!! Entraremos em contato para você nos fornecer os dados completos de envio. 



   Deixamos o nosso muito obrigado à todos que participaram, deixaram um recadinho no post da promoção e esperamos que continuem a acompanhar o blog daqui pra frente. Em ano de Bienal do Livro, quem sabe não façamos mais promoções por aqui? 


0 comentários to “ {RESULTADO} Promoção de 500 Curtidas ”

Postar um comentário