quarta-feira, 23 de março de 2016

TAG: Perguntas Literárias

,
Olá! Como vocês estão? Tem um tempinho que não faço uma Tag por aqui, não é mesmo? E como eu pretendo trazer conteúdos diferenciados para o blog em 2016, resolvi fazer uma para que vocês conheçam um pouco sobre a minha estante! Eu vessa no Garota Reading, gostei e resolvi fazer a minha versão. Espero que gostem.




1- A capa mais bonita da sua estante

Essa é difícil, fiquei na dúvida, vou roubar e escolher três hehehe Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, A Floresta dos Corvos e A Maldição do Tigre

2-Se pudesse trazer um personagem de ficção para a realidade, quem seria? 

Outra pergunta difícil, mas eu acho que não seria uma pessoa e sim cachorro. Seria a Grace de Um Milagre Chamado Grace.

3- Se pudesse entrevistar um autor (a), quem seria?

Nicholas Sparks ou Stephen King.

4- Um livro que você não leria de novo? Por que?

Bling Ring: A Gague de Hollywood. Gente, não deu. Esse livro não me agradou não nem um pouco. 

5- Um casal

Sem polêmicas gente, mas meu OTP dos livro é Rose e Dimitri

6- Dois vilões

Gente, não leio muitos livros que tem vilões, prefiro as histórias de amor. Mas eu escolho o Victor Dashkov de Academia de Vampiros e o Governador de The Walking Dead,

7- Um personagem que você mataria

Big Jim Rennie de Sob a Redoma.

8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Difícil escolher, mas eu acho que iria para o mundo de Legend.

9- Qual o maior e o menor livro da sua estante?

Os maiores é Os Três Mosqueteiros e o menor é Fazendo Meu Filme em Quadrinhos. 





0 comentários to “ TAG: Perguntas Literárias ”

Postar um comentário